Em sua segunda semana, o 47º Festival Sesc Melhores Filmes segue com exibições gratuitas dos longas-metragens premiados por votos do público e da crítica especializada. Todos os Mortos, de Caetano Gotardo e Marco Dutra, Pacarrete, de Allan Deberton, Fim de Festa, de Hilton Lacerda, e Babenco – Alguém Tem Que Ouvir O Coração e Dizer: Parou, de Bárbara Paz, têm exibição única na programação do festival que segue até 5 de maio.
A primeira estreia na plataforma nesta quarta (21) é do longa Todos os Mortos, disponível por apenas 24 horas. Já na sexta (23), é exibido em sessão única, às 20h, o vencedor de melhor filme nacional pela crítica e pelo público Pacarrete, de Allan Deberton. No sábado (24), os também premiados pelo festival deste ano Fim de Festa, de Hilton Lacerda, e Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, de Bárbara Paz, podem ser assistidos por 24h.
Entre os dias 22 e 28 de abril, o público poderá assistir M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida, de Jeferson De, que levou este ano pelo voto do público os títulos de melhor direção nacional e melhor ator nacional para o protagonista Juan Paiva; e o também premiado Alice Junior, de Gil Baroni. Todas as exibições acontecem na plataforma sescsp.org.br/cinemaemcasa.