Até 29 de julho, acontece a edição comemorativa do Inffinito Brazilian Film Festival com uma mostra retrospectiva da cinematografia brasileira. A Mostra 25 Anos em 25 Filmes apresenta um recorte de filmes brasileiros lançados desde a Retomada, período que marca o retorno da atividade cinematográfica no Brasil, em meados do anos 1990, até os últimos dois anos.
As sessões, online e gratuitas no site do festival, ocorrem às terças, quintas e sábados, sempre às 20h. Alguns dos títulos selecionados que ainda serão exibidos são Mutum (2007), de Sandra Kogut (8 de junho), O Beijo no Asfalto (2018), de Murilo Benício (12 de junho), Aos Olhos de Ernesto (2019), de Ana Luiza Azevedo (19 de junho), O Quatrilho (1995), de Fábio Barreto (3 de julho) e Carmen Miranda – Bananas is My Business (1994), de Helena Solberg (8 de julho). Os filmes ficam disponíveis para acesso por 24 horas.
A curadoria da Mostra 25 Anos em 25 Filmes é de Adriana L. Dutra, Cláudia Dutra e Viviane Spinelli, diretoras do Inffinito Film Festival. A programação ainda apresenta lives, debates e masterclasses, algumas realizadas em parceria com o 2º Festival Mulheres+ do Audiovisual. Entre as convidadas estão Dira Paes, Marieta Severo, Joana Mariani, Lúcia Murat, Julia Katharine e Ana Luiza Azevedo. As informações de atividades e lista completa dos filmes em exibição se encontram no inff.online.