O documentário Divinas Divas, dirigido por Leandra Leal, foi eleito o Melhor Filme segundo o Júri do Público no Festival SXSW – South by Southwest, nos Estados Unidos. O filme também está na seleção do festival Hot Docs, que acontece no Canadá de 27 de abril a 7 de maio, considerado um dos mais importantes festivais de documentários do mundo.
O documentário é protagonizado por Rogéria, Jane Di Castro, Divina Valéria, Camille K, Eloína dos Leopardos, Fujika de Halliday, Marquesa e Brigitte Búzios, ícones da primeira geração de artistas travestis do Brasil. A partir de uma íntima relação com a diretora e com o teatro de sua família, importante palco na trajetória de todas elas, acompanhamos as personagens no processo de construção de um espetáculo que celebra seus 50 anos de carreira.
O filme, realizado por meio de financiamento coletivo, propõe a compreensão de suas vidas como obras de arte, mas também como também ato político no Brasil de ontem e de hoje. Divinas Divas será distribuído no Brasil através do projeto Sessão Vitrine Petrobras, realizado pela Vitrine Filmes. Os valores máximos dos ingressos das sessões custam R$ 12, e R$ 6 a meia entrada.